A Frigol S.A. amplia as opções de comercialização com o lançamento de plataforma de e-commerce voltada para empresas do comércio de alimentos, como supermercados, atacadistas, restaurante, açougues, empórios e cozinha industrial, entre outros. Atualmente, as empresas compram carnes Frigol por meio de distribuidores e o canal de televendas. A partir de agora, passam a ter a opção do portal B2B, facilitando as compras 100% digitais.
“O canal Televendas agregou muito para o nosso negócio em 2020. Temos confiança de que o e-commerce fortaleça as vendas ainda mais. Os números das vendas pela web têm aumentado. Estatísticas mostram que o segmento de vendas online cresceu 70% somente em 2020”, informa Carlos Corrêa, diretor Administrativo e Financeiro do Grupo Frigol.
A plataforma de e-commerce da Frigol também objetiva facilitar a atração de novos clientes. Para isso, as empresas devem apenas fazer o cadastro digital. Carlos Corrêa ressalta que, como única exigência, as empresas devem ser ligadas à cadeia da alimentação e/ou do comércio de alimentos.
“É cada vez mais perceptível o interesse em fazer a gestão do negócio de compras por meio digital, seja pela facilidade ou praticidade de um canal de vendas 24 horas. A Frigol entra nesse segmento e continuará fazendo investimentos para o melhor atendimento dos seus parceiros comerciais”, finaliza Carlos Corrêa.
Para mais informações, acesse: https://frigol.com.br/compras
A Frigol SA é um dos líderes em produção de carne bovina e suína, com cinco unidades de produção: duas no Estado de São Paulo, duas no Pará e uma em Goiás. Com aproximadamente 2.800 colaboradores, a organização atende ao mercado nacional e exporta para mais de 60 países em todos os continentes. Para informações sobre a empresa, acesse www.frigol.com.br
FONTE: ASSESSORIA TEXTO COMUNICAÇÃO
Add Comment